quarta-feira, 4 de abril de 2012

COZINHA


A Parede da Cozinha

>> QUARTA-FEIRA, 4 DE ABRIL DE 2012

Existia uma parede vazia na cozinha que me agoaniava muito,na verdade parede vazia me aflige sempre!Mania de querer preencher todo espaço que me é dado,que isso gente?As vezes chamo de siricutico mas nesse caso era necessidade mesmo...tá bom,tá bom,digamos que foi siricutico + necessidade.

Eu tinha em mente prateleiras e esse quadro da vaquinha que é meu xodó mas tudo ficaria muito sem graça se não tive um background legal.Foi aí que saquei meu super papel contact e sem sujeira de tinta,numa tarde de terça,a parede ficou preta.
A gente sempre tem aquele medo de parede preta,acha que diminui ,escurece o ambiente e blá,blá,blá mas o grande lance é abusar de itens bem coloridos e da cor branca.Bem...foi isso que eu fiz,olha aí:
 Achei que deu um astral muito legal !
 Me empolguei e também coloquei papel contact cortiça no outro lado.Com tachinhas em mãos penduro o que quiser ali.
 Canecas expostas com ganchinhos adesivos da Command
Também coloquei debaixo dos meus armários.Não parece que as xicaras estão flutuando? hihihi
 Logo abaixo do quadro da Múúú (é da família já) instalei um porta revistas que também serve para colocar jogo americano.
 óh minhas tranqueiras organizadas! rs
Gostei,gente! A sensação de parede preenchida é boa demais! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário